Me arrebata, Edward Cullen


Há alguns dias assisti a entrevista da Oprah com de Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo. Confesso que não tive lá muito interesse no filme, mas, depois disso, ouvi tantos comentários sobre o filme que fiquei curiosa.

Hoje, o Telecine exibiu e peguei desde o comecinho. Acabou de acabar e eu estou suspirando há 2 horas. Fiquei apaixonada, com inveja, "agoniada" (if you know what I mean) e com saudades desse amor e da entrega que a gente é capaz quando ama assim.

Foi bom pra começar 2010, nessa sexta-feira com cara de domingo à noite, com a ressaca cansada dos dias cheios de festa. Foi bom pra começar 2010, sim. O coração ficou muito cheio cheio ;)

Feliz ano novo a todos. Feliz, alegre e apaixonado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

Império de Acácia