O que me pinta de alegria


... quando o sol acha que já é verão e aparece no final de semana inteiro;

música boa para cozinhar;

ver pai e filho saindo lindos de bermuda para passear;

acordar sem despertador;

espreguiçar por 10 minutos antes de levantar;

dar de cara com meu jardim (de quintal) e constatar que ele é lindo porque eu cuido dele;

bons encontros (de qualquer espécie: pessoal, profissional, casual, virtual, tudo mais);

olhar o céu e admirar tanta perfeição;

ter tempo para encher o pulmão e namorar a vida;

emocionar-me com cheiro de comida no fogão;

rir da propaganda de chinelos;

óbvio inteligente;

embobecer e não ter vergonha de achar graça nas bobagens;

comer um pacote de Doritos;

caipirinha do Veloso com bolinho de camarão;

ouvir meus sobrinhos dizer que me amam;

saber que sou amiga da minha mãe;

saber que eu gosto de mim de verdade;

admitir que não quero algumas coisas que não me interessam mesmo (perder tempo pra quê???);

só estar com quem eu quero, seja onde for;

não incluir nenhum comportamento politiqueiro na minha vida;

dizer exatamente o que eu penso (mesmo com cuidado para não magoar);

correr, pedalar, pular, dançar, movimentar para garantir a saúde;

orgias gastronômicas;

v-i-n-h-o, v-i-n-h-o, v-i-n-h-o;

soja e linhaça para viver mais e melhor;

trabalhar para conquistar;

os poucos amigos;

os muitos queridos mesmo pouco conhecidos;

fotógrafo apaixonado;

discussões que constroem;

aprender amorosamente;

tem coisa demais!

Uma delícia ainda preciso mencionar, pois sem ela a vida perde muito sabor: pertencer por amor. Amar e pertencer enchem de sentido o coração...

"Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem
E eu tua mulher

Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh'alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser"

(Vinícius e Jobim)

Comentários

Deborah Huff disse…
Inspiradíssima em Cá!!! rs
Ah! depois passa no meu cantinho, refiz meu perfil, veja se gosta, rs
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

O curioso caso de Benjamin Button