Uhu... corre neguinha...


Gente, vocês não tem noção do que foi a reunião na minha casa hoje. Eu, que andava tão míope, tomei um choque de vida. Vida grande. E, uau, UAU, uma venda caiu.

Às vezes, nesse processo de lapidar, a gente embrutece, né? Feito uma pedra mesmo, e cai no lamento pequeno da vidinha miúda, longe daquela delícia de se sentir "cheia", completa, estabelecida em si mesma, ereta. Não tem problema nisso, não: isso faz parte do humano em nós. Nossa porção humana é assim mesmo: desliza, tropeça, adoece, duvida, carece. Mas, nossa vida também tem muito de divino: é a porção que recupera, levanta, cura, acredita, doa. Daí a grandessíssima importância do treino, do desejo de deixar o coração e a mente fortes e alinhados e divinos na sua forma mais saudável. Funciona quando a gente mais precisa.

Eu pretendo viver mais 50 anos, isso é mais do que vivi até hoje. E quero que sejam os 50 anos mais felizes da minha vida, os mais produtivos, os mais efetivos, os mais acompanhados. Os 50 anos mais significativos.

Super-obrigada ao meu convidado, o Zé, que, ao sugerir o tema para a nossa reunião, nem podia imaginar o furor que causaria na minha noite: o que ouvi e falei hoje era exatamente para mim mesma.

Obrigada também à Rose, veio de primeira e me cativou! Obrigada Mary, Ciarini, Raniy, William, Douglas, Paulo, Carmen, Ana, Clarice, todos, todos.

Um beijão, até amanhã.

"A esperança é uma fonte de força. Nunca percam o brilho do coração. Esse é o propósito da fé." (Daisaku Ikeda)

Comentários

Pietro Giovanelli Legname disse…
Muito Bom o texto Parabens!!
mary ciarini disse…
Carrissímos obrigada por poder fazer parte desse momento de crescermos e aprendermos juntos, muuuuito obrigada e um beijão !!!!
Eduardo Favarão disse…
Que demais Acassia... gostei muito do que li...
Parabens e boa semana
Du
Fabricio disse…
Tks, blogueiraaaa!!! Que vc siga expandindo cada vez sua atuacao por todo o jambudvipa !!!!

Bjo!!!!!
Raniy disse…
Companheira ! Nós que agradecemos sua força toda a semana dentro do bloco! Que possamos lutar sempre lado a lado nessa 'vida louca' que vivemos! Sempre juntos!
Beijocas.
CARMEN NASCIMENTO disse…
Que demais, tudo bem tocante e, por último amei a tirinha do mundo doente. Bjs e parabéns

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

O curioso caso de Benjamin Button