Rapidinhas


No noticiário de ontem eu ouvi: "vaticano nega a simpatia do Papa com o nazismo". Mas, escuta, não é incrível ter que dizer isso?

> e aquele deputado mauricinho que matou dois rapazes no Sul? Carteira apreendida há séculos, cheio de pontos na carteira, irresponsável e inconsequente, o sujeito foi transferido para o Einsten para tentar consertar o estrago nos ossos do rosto. Gravem o nome e o partido: Fernando Ribas Carli Filho (PSB);

> tem gente que acha que o Sr. Brasil, da Cultura, é programa sertanejo. Ledo engano. O que passa por lá é música brasileira de primeiríssima qualidade (e causos deliciosos);

> vocês acreditam que eu fui convidada para dar uma palestra sobre a "arte" de escrever? Eu nem tinha levado a sério no primeiro e-mail, mas, a coisa é de verdade mesmo. Eu vou, né?, aprender um pouco como se faz;

> eu navegava pelo santo Google, fazendo uma pesquisa inocente, procurando cositas puras e castas, quando encontrei um site beeeem bom. Meninas, deem uma voltinha por lá e suspirem: https://www.rumo.com.br/sistema/home.asp?IDLoja=159&cch=&1ST=1&Y=1518175115837 (cliquem no título para acessar);

> lembram da Maria Mariana, aquela que escreveu Confissões de Adolescente? Uma amiga postou no Twitter as bobagens que a criatura andou falando durante uma entrevista à Revista Época. Confiram algumas:

“Se a mulher parir naturalmente, será uma mãe melhor.”
“Amamentar não é um detalhe, é para a mãe que merece.”
“Deus preparou o homem para estar com o leme na mão.”
“Apanhar cueca suja que o marido deixa no chão é um aprendizado de paciência e dedicação.”

Que pena, não? Ela era tão espertinha... e a Época, então? Podia dar esse espaço pra tanta gente mais interessante!

> blogueiros e pretendentes a, anotem na agenda: eu, Fabrício e Nanci estamos organizando o Rodablog (1º Encontro de Blogueiros) para acontecer em agosto. Com esses dois, a coisa dessa vez sai. Acompanhem, divulguem e compareçam, por favor. Já tem tema e tudo. Falta só confirmar o lugar. Ah, sugestões são muito bem-vindas;

> aos amantes do humor inteligente, assistam ao Furo MTV. Morro de rir. Melhor que ele, só o CQC mesmo;

> meio volátil essa manhã, entre lânguida e pilhada, eu vou indo. O dia será longo e cheio e preciso transpirar um pouco agora: hoje é quarta e a academia é mais cedo. Como diz o Marco Luque, beijomeliga :)

Comentários

Augusto Branco disse…
Que budista mais "elétrica"...rs
- É uma delícia passar aqui pelo teu blog.

Beijo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

O curioso caso de Benjamin Button