Uhu... corre neguinha...
Gente, vocês não tem noção do que foi a reunião na minha casa hoje. Eu, que andava tão míope, tomei um choque de vida. Vida grande. E, uau, UAU, uma venda caiu.
Às vezes, nesse processo de lapidar, a gente embrutece, né? Feito uma pedra mesmo, e cai no lamento pequeno da vidinha miúda, longe daquela delícia de se sentir "cheia", completa, estabelecida em si mesma, ereta. Não tem problema nisso, não: isso faz parte do humano em nós. Nossa porção humana é assim mesmo: desliza, tropeça, adoece, duvida, carece. Mas, nossa vida também tem muito de divino: é a porção que recupera, levanta, cura, acredita, doa. Daí a grandessíssima importância do treino, do desejo de deixar o coração e a mente fortes e alinhados e divinos na sua forma mais saudável. Funciona quando a gente mais precisa.
Eu pretendo viver mais 50 anos, isso é mais do que vivi até hoje. E quero que sejam os 50 anos mais felizes da minha vida, os mais produtivos, os mais efetivos, os mais acompanhados. Os 50 anos mais significativos.
Super-obrigada ao meu convidado, o Zé, que, ao sugerir o tema para a nossa reunião, nem podia imaginar o furor que causaria na minha noite: o que ouvi e falei hoje era exatamente para mim mesma.
Obrigada também à Rose, veio de primeira e me cativou! Obrigada Mary, Ciarini, Raniy, William, Douglas, Paulo, Carmen, Ana, Clarice, todos, todos.
Um beijão, até amanhã.
"A esperança é uma fonte de força. Nunca percam o brilho do coração. Esse é o propósito da fé." (Daisaku Ikeda)
Comentários
Parabens e boa semana
Du
Bjo!!!!!
Beijocas.