Rodablog - Porções que se misturam


O que uma consersa despretenciosa não é capaz de fazer, não é? Pois bem, estava eu conversando com um amigo blogueiro quando ele me contou o quanto escrever tem lhe feito bem. Aí, quando brinquei "vamos fazer o encontro dos blogueiros", ele foi logo topando! Incentivou mesmo!

Agora, eu já estou pensando em como fazer isso, como divulgar, qual a intenção, cenário, periodicidade, enfim, pirei com a idéia. Logo eu, que quase não gosto de eventos mesmo... rs, ainda mais desse gênero. Já até pensei no nome: Rodablog (surgiu assim do nada, facinho, facinho).

Tem muito literatura boa nos blogs, me surpreendo muitas vezes lendo alguém como se eu própria tivesse escrito aquilo. É super-bacana ver que tem muito neurônio funcionando, tentando se expressar e conseguindo com o custo de receber críticas não lá muito construtivas. Mas, tudo tem um preço, e, vamos combinar, quem critica para destruir não merece crédito, não... o negócio é deletar e bola pra frente.

Outro dia, recebi um comentário de uma amiga de um amigo, ambos blogueiros. Fui lá no blog dela para xeretar, chafurdar nos pensamentos daquele ser. A-d-o-r-e-i! Poético, simples, sensível. Apareçam por lá, vou criar um link aqui, o nome é "Existo, logo penso". Nanci, obrigada. Uma frase em especial me chamou muitíssimo a atenção em um dos seus posts: "Nunca se adie. Faz tanto mal que você nem imagina". A gente sabe, mas faz que esquece para ir empurrando. É bom quando alguém põe assim, de maneira tão nua.

Bom, então o convite está feito: blogueiros e pretendentes-a estão convidados para o 1º encontro do Rodablog. Enviem sugestões, por favor, idéias e etc. Só atentem que será em fevereiro, isso mesmo, daqui a 3 meses. Acho que até lá todo mundo já recarregou as baterias e estará muito afim de começar o ano com coisas novas.

Estou aguardando, beijos.

Comentários

Anônimo disse…
I have visited your very interesting blog.Do You want visit my blog for an exchange visit? Thank you.
Anônimo disse…
oie.. td bom? veja esses dois blogs... o primeiro encontrei "fuçando" na net e o segundo é de uma amiga..bjs
http://vovoneuza.blogspot.com/
http://julietotaleclipse.blogspot.com/
Unknown disse…
Eu quero!!! Se essa humilde e novata blogueira puder participar ...
Beijooo
Anônimo disse…
Hahaha, Acácia! Gostei da alusão à nossa conversa!

Até pensei em criar a ABC - Associação dos Blogueiros Conspiradores, acredita???

Já pensei num formato muito legal pro encontro, te conto qdo a gente se encontrar...

Bjos, e novamente parabéns!
Anônimo disse…
até fevereiro dá para começar um blog? quero ir tb!
bjs
Anônimo disse…
Eu li o post do Rodablog só agora, acredita? hehehe

Eu topo sim, claro! Demorou :-)

E obrigadão pelos elogios... obrigada mesmo!

Bjs bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

Império de Acácia