100 dias


Hoje pela manhã me dei conta do quanto minha vida mudou nós últimos 3 meses. Abatida pelo final de ano confuso e início de 2010 sem grandes perspectivas, bastou meu chega-pra-lá poderoso pra mandar toda a estranheza embora. É incrível, mas uma decisão profundamente convicta pode, realmente, nos encaminhar para o rumo certo.

Nos últimos 100 dias eu "casei", essa é a palavra certa. Casei com o homem da minha vida e nunca, nunca antes, consegui compartilhar tanto, em tantos níveis e tão cotidianamente como agora. Não há medo, nem complicações, nem "ses": somos juntos a certeza do que queremos.

Também nessa leva de tempo, minha sobrinha veio morar comigo e me tirou completamente da rotina! No começo, como todo começo, estranhei, mas já estamos no ritmo. E sabe o quê?, está sendo ótimo.

Há 3 meses, 3 funcionárias novas. Um mega-evento de 45 dias. Viagens, amigos novos, planos, estratégias do bem, cumplicidade, amigos antigos mais amigos ainda, felicidade. Ontem, uma amiga, confiando no que sentia, converteu-se ao Budismo, assim como eu própria fiz há quase 22 anos.

É, de fato, o início de uma nova vida esse 2010. E a todos eu desejo, do fundo do meu coração, que decidam suas vidas pela felicidade. Não esperem o dia seguinte, nem o aumento salarial, nem o papa chegar, o marido voltar, a mulher sair da TPM, o filho tomar jeito, o sol sair, alguém permitir.

Nenhum tempo deve ser desperdiçado, a menos que seja com o ócio do descanso. Apreciem a vida sem moderação. Embriaguem-se de alegria. Ainda faltam 7 meses para o ano terminar. Vai esperar?

Beijos, boa semana ;)

Comentários

Gabriela Athayde disse…
Adorei!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

O curioso caso de Benjamin Button