No frigir do dia


Saí de um evento impressionada com um vídeo que assisti por lá. Foi só um trechinho, mas o suficiente para me causar curiosidade e me fazer correr para o Youtube e vê-lo inteiro.

Não sou lá muito fã da Lady Gaga e a letra da música é bem ruinzinha. Mas, eu gostei do ritmo e entendi as cenas. Entendi do meu jeito, mas entendi. Depois que você assistir (o link está aí no título do post), me diga o que achou, se pensou a mesma coisa que eu.

Fora isso, um twitteiro famosinho postou que mulher só se apaixona por dinheiro. Claro que eu tinha que refutar e disse a ele que mulher, depois que se sente amada, não aceita nenhum outro tipo de moeda.

Continuando o dia, falei a uma amiga que sofria uma desilusão que a gente só se desilude com quem ama. Já viu alguém que não nos diz nada ou não gostamos nos entristecer? Deles não esperamos nada: se vier algo de bom, ok; mas já nos prepraramos para qualquer coisa ruim. Já quando se ama... a esperança pode até morrer, mas demora, luta, reluta, briga até o fim.

Pensei na minha mudança de casa programada para os próximos 10 dias e entendi o final do ciclo, o encerramento de uma história, foram anos sob esse teto. Tudo aqui tinha um cheiro e uma vida que já estão se apagando da minha memória. Eu sou assim, não sei se bem ou não, mas, quando o desligamento se dá, meu coração não lamenta, só enxerga a vida nova que chega.

Quero fazer dessa casa nova um lar cheio de vida, cheia de movimento, cheia de luz, transparência, claridade! Que venham a família, as crianças, os adultos, os risos e conversas, TV ligada, música tocando, amor inteiro. Quero ver vídeos bonitos e dançar. Dar festas. Deixar a porta aberta. Cozinhar. Conviver. Eu vos declaro, mas, principalmente, nós nos declaramos. É isso que eu espero, que eu acredito com todo o meu coração.

Beijo procês :)



Comentários

G. disse…
amiga linda... "casa sua" de porta aberta é fundamental... não só pra entrar como pra sair luz... você tem muita. beijo...
Hildete Barros disse…
pois é, Cacinha, casa nova, vida nova, deixe tdo p/ trás e viva daqui p/ frente. ok? bjs. mãe.
Luca disse…
Vc vai casar??? Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

Império de Acácia