Doadores de afeto


Escrevi há pouco para uma amiga que há muito não vejo. Falava sobre como andam as coisas, o trabalho, a família, os amigos, o amor. Enviei um livro, coitada, vai precisar de paciência para ler tudo. Mas, atenciosa como é, aposto que vai pedir mais ;)

O fato é que tem dia que é de uma riqueza sem fim, né? Logo pela manhã, eu li uma frase que foi uma verdadeira sacudida: "só os tolos e ignorantes têm certezas. Os sábios estão sempre em dúvida". Depois, recebi um email super-carinhoso de uma moça que leu minha coluna no portal Minha Vida. Ela dizia que, depois de ler o texto, foi clicando nos links e achou várias coisas minhas: meu blog, meu Twitter, enfim, meu coração. Disse Natália que se identificou muito e quer continuar me acompanhando. Interessante, rs.

Na sequência, Jorge (que também veio pelo Minha Vida) me contou sobre a emoção que sentiu com meus textos. Gente, vocês querem me convencer??? Que coisa linda tanta demonstração de afeto. Na reunião de todas as quartas na minha casa, foi a vez da minha amiga Ro rasgar a seda e me encher de carinho. Para fechar a noite, minha amiga Gil, querida... que linda declaração!!! Não cabe tanto em mim, gente, não cabe.

Fico verdadeiramente tocada com tanta doação, obrigada mesmo. Isso só reforça em mim a certeza de que, na minha vida, não há absolutamente nada mais importante do que um coração feliz.

Como todo bom taurino, adoro conforto, luxo, comida boa, cristais, bom vinho. Um amigo disse hoje que taurinas adoram receber flores, são românticas e... teimosas! Verdade, mas, quem disse que flores e luxo valem a pena em solidão? Quem me convence de que a vida merece ser vivida sem amor, sem amigos, sem beleza? Uma música é capaz de me tirar no chão, que dirá a lua cheia dessa noite.

Lucky me. Ouçam a música no título do post... Coisa mais linda desse mundo.

Beijos

Comentários

Natalia disse…
Acácia, bom dia.
Obrigada pelas palavras no seu blog:

"Depois, recebi um email super-carinhoso de uma moça que leu minha coluna no portal Minha Vida. Ela dizia que, depois de ler o texto, foi clicando nos links e achou várias coisas minhas: meu blog, meu Twitter, enfim, meu coração. Disse Natália que se identificou muito e quer continuar me acompanhando. Interessante, rs."

Aliás, também sou taurina, e é impressionante com taurinos se definem bem: "Como todo bom taurino, adoro conforto, luxo, comida boa, cristais, bom vinho. Um amigo disse hoje que taurinas adoram receber flores, são românticas e... teimosas! Verdade, mas, quem disse que flores e luxo valem a pena em solidão? Quem me convence de que a vida merece ser vivida sem amor, sem amigos, sem beleza? Uma música é capaz de me tirar no chão, que dirá a lua cheia dessa noite."

Daqui a pouco "colo" todo seu blog por aqui...melhor parar...rsrs
marcelo barabani disse…
fala criatura incansavel do blog, volto depopis de amanaha, bjs
G. disse…
taurinas ( e ascendentes em touro) gostam de lençol macio, casa cheirosa, travesseiro macio,sombra,música clássica, queijo,amigas taurinas, confort food, vinho, vinho, vinho, e gosta que concordem com tudo isso acima :)

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

Império de Acácia