Keeping my promises


Fui convidada para jantar com o pessoal da Pfizer ontem, lá no Jam. Prometi que escreveria sobre e aqui estou eu, tentando concatenar tanta coisa divertida que aconteceu por lá e, na sequência, na Museum.

Fazia um tempão, nem lembro quanto, que eu não engatava jantar com balada, mas valeu a pena. A noite foi regada a saquê e muito sushi bom, além da casa ser linda, repleta de velas e música deliciosa.

O famoso da noite foi o Fernando, garçom que atende o pessoal da Pfizer sempre que eles estão em SP. Mega-atencioso e com excelente memória, o rapaz é tímido, mas sempre sorridente. Me serviu diversas tacinhas de saquê quente porque eu cheguei morrendo de frio (a noite em SP tinha garoa e temperatura de 8º).

Sete pessoas de bem com a vida, inteligentes e interessadas, riram e contaram causos cariocas e americanos e foi bom, gente, muito bom.

Depois de tanta orgia gastronômica, o convite para terminar a noite (noite, nada, madrugada mesmo) na Museum foi bem aceito: nenhuma baixa, todo mundo ainda morrendo de vontade de continuar a alegria. A casa é um luxo, eu já tinha ido a trabalho, mas à noite é um espetáculo. A música cansou um pouco no começo, mas logo melhorou e deu até pra dançar.

Pela primeira vez em muito tempo cheguei em casa às 4 da manhã. E numa quinta-feira, que é coisa de desocupado, rs. Engraçado é que todo mundo tinha a mesma agenda começando cedo na sexta, mas ninguém se importou muito. A Elaine contou hoje que ia fugir do trabalho mais cedo para cochilar. E eu, pobre de mim, dia inteiro trabalhando sonada. Mas, de bom humor, de muito bom humor.

Adorei, gente. Vamos repetir. Aqui e aí ;)

Jam Warehouse
Melhor garçom do mundo (que telefona até no aniversário dos clientes): Fernando
(11) 3473-3273
R. Lopes Neto, 308
Itaim Bibi
São Paulo - SP

Comentários

Alessandro Hinrichsen disse…
Acacia,
Delicia ler seus comentarios sobre a noite de ontem. Realmente o grupo eh especial e o Fernando um verdadeiro gentleman na arte de servir bem. Tomo a liberdade de agradecer em nome dele e prometo imprimir e entrga-lo para que isto sirva de estimulo!
Espero que tenhamos chance de conversar mais em outras oportunidades.
Bjs e bom final de semana.
Ale
Rafael Costa disse…
Obrigado Acacia! Muito legal o blog!! To copiando os demais conforme seu pedido. Bjs e have a nice weekend!! Raffa

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

Império de Acácia