A boa filha


Eu estive longe por uma semana. Oito dias inteiros sem meus vícios apaixonantes, meus blogs e Twitter, e achei que fosse sofrer de síndrome de abstinência, mas até que me dei bem: aqui estou eu de volta, sã e salva (e sem tremer).

A verdade é que esse tempo sem escrever me aguçou ainda mais a observação. Ver pessoas e coisas sem poder dedá-las me encheu de idéias e a memória precisou se esforçar. Nem anotações eu fiz, imaginem a agonia nos dois primeiros dias!

Eu fiquei pensando no povo que até no estádio de futebol precisa twittar (o Tas, por exemplo. Luciano Huck também) e fiquei orgulhosa de mim mesma. Afinal, meu grau de dependência não é tão gritante assim. Noticiário é meu programa preferido, mas nem televisão direito eu vi, olha que coisa boa. A vida pode ser bem simples às vezes mesmo.

Comi muito, engordei um tiquinho (até que tava precisando) e esqueci a TPM (e olha que estou na fase). Bebi vinho, dormi um pouco mais (de sábado para domingo foram 10 horas), relaxei, criei coragem para um tanto de projetos que tenho em mente. Estou com um desafio novo e vou precisar de muita disposição para: casa nova. Isso mesmo: casa nova. Pensa que é fácil? Ai!

Ainda (ou já?) estamos em julho, mas a impressão que tenho foi de que vivi 3 anos de janeiro pra cá. Ganhei 2 em 1, isso é fato e barberagem familiar, mas a sensação é que foram 3 mesmo. Talvez mais. Não sei onde o mundo vai parar com tudo tão rápido assim. Por isso é que eu digo: sushi hoje, franguinho amanhã, corrida todo dia. Uma coisa de cada vez!

É isso, gente, saudades desse meu cantinho, saudades docês. Amanhã eu volto.

Beijos

PS: Zizi Possi cantava, agora Luiza canta. A letra é versão, fofa e vale para levantar o ombros e cantar :)

"Seu coração tem algo que nunca muda
Mais que também não envelhece nunca
Vá e entre por aquela porta ali
Não tem caminho fácil não
é só dar um tempo que amor vem pra cada um
fique feliz na boa e tudo vem
mas nunca chove sem molhar
é só dar um tempo que amor chega até você
Seu coração tem algo que nunca muda
mais que também não envelhece nunca
sério eu vejo tudo melhorar
lá é só bater na porta e abrir
bem que eu disse pra você
que o amor vem pra cada um"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

Império de Acácia