Hasta la vuelta


O dia foi atípico: evento pela manhã (8 e meia, quase madrugada) e, depois, longuíssimo almoço com minhas queridas Gabi e Tati. Almoço daqueles de 3 horas, sabe? Bom demais. Obrigada, meninas, adorei toda a prosa, as fofocas, os comentários em "off".

Aliás, obrigada todo mundo que foi tão atencioso por conta do meu aniversário. Minha amiga de Santos, a Wanessa, mesmo tendo eu faltado à sua comemoração, foi um doce em seu e-mail. Gente que ligou de longe, gente que passou para abraçar mesmo, de perto, ao vivo. E todo mundo que escreveu! Amei, obrigada de coração.

Como estarei fora até segunda-feira, passei mesmo só para deixar um beijo e o Constante Diálogo, do Drummond. Até semana que vem :)

Há tantos diálogos

Diálogo com o ser amado
o semelhante
o diferente
o indiferente
o oposto
o adversário
o surdo-mudo
o possesso
o irracional
o vegetal
o mineral
o inominado

Diálogo consigo mesmo
com a noite
os astros
os mortos
as idéias
o sonho
o passado
o mais que futuro

Escolhe teu diálogo
e
tua melhor palavra
ou
teu melhor silêncio
Mesmo no silêncio e com o silêncio
dialogamos.

Comentários

Luca de Melo disse…
para onde vais, mocinha?
bjs
Unknown disse…
Obrigada vc pela prosa! Mais ainda dava para muitas horas né?
Beijos e até breve!
Wanessa Lopes disse…
hahahahaah... fui citada no blog! Quanta honra...

um beijo,
Wan

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

Império de Acácia