A história da caminhada que começa com o primeiro passo



Gente, como vocês sabem, há alguns meses deixei a vida de batedora de cartão para fazer meu sangue empreendedor circular novamente. É, eu criei coragem e dei vida à YellowA, empresa que faz aquilo que eu adoro: falar com pessoas e contribuir para o sucesso de seus negócios.

A YellowA ganhou esse nome porque a flor de acácia mais conhecida é amarela, e A de Acácia, claro. Além do mais, eu e o Rodrigo temos uma história super-bonita com esse nome, coisa de começo de paixão que dura até hoje. Para completar, a cor amarela é sinônimo de comunicação no mundinho holístico e é a cor do ouro. Imagine, ganhar dinheiro comunicando... até eu que sou mais boba!

Enfim, após 5 meses de atividade "solo", entrou no ar meu mais querido projeto: o Portal NetBelle. De novo, aqui tem os neurônios sabidos do Rodrigo que me orientou e planejou tudo comigo. Até desenhou, para ficar mais fácil para essa leiga internauta que vos fala.

Quero apresentar, oficialmente, o portal e pedir a visita: www.portalnetbelle.com.br. Opinem, por favor. Se tem uma coisa importante no meu trabalho é a visão de quem assiste, principalmente dos amigos. Assim como a pele azul do modelo dessa foto, o portal está colorido, tem música (podem desativar, se quiser) e está afinadíssimo com as novidades do setor.

Acredito que a maioria sabe que meu ninho é a cosmética profissional, que eu aprendi a amar há bem pouco tempo. Surpresas boas que a vida nos faz.

Pois bem, eu fico aguardando os "uhus" e etc :)

Um grande beijo e obrigada.

Comentários

Anônimo disse…
Pa.ra.béns!
Ah.... vc quer UHUHUHUHUHUHUH!

Tá ficando craque hein!!!

bjs
Anônimo disse…
cacinha, parabénsssssssss!!!
muito sucesso, o portal tá tudo de bom!!!
um beijão
Anônimo disse…
uhuuuuuu!!! virei leitora, obrigada pela atualização, as matérias me ajudam muito!

bjão
Anônimo disse…
Acácia, bom dia.

Mais uma vez parabéns. A dupla eestá infernal. Espero sinceramente que isto vá em frente e se torne muito importante
para vocês.

Um beijão

Nivaldo

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

Império de Acácia