Salve o redemoinho


Ai, ai, assunto não falta. Fica até dificil escolher: tem o Natal que eu adoro mesmo não sendo católica, tem o dia-a-dia, tem... uma coisa específica, tem o auê que a história do meu novo cliente tem causado (povo anda curioso com o tal do erótico) e tem 2009.

Eu sei, já falei muito desse ano, mas, hoje me ocorreu que esse foi, definitivamente, o melhor ano da minha vida. Me perguntei porque e foi fácil responder: me superei. E me espantei com isso, demais. 2009 foi um ano de mergulho profundo e a descoberta não podia ter sido rasa.

Foi assim no trabalho, na família, no amor, nas amizades e, principalmente, no espelho. Acho que nunca me deparei comigo mesma dessa forma: sorria, neguinha, você tem falhas fenomenais, mas também tem qualidades tão bonitas que parecem singulares.

Budista como sou e, especialmente, como membro da SGI, sei que 2010 guarda em si um grande propósito. Sendo assim, entendo as tempestades de 2009, apesar de sofrer de falta de ar no meio a tanta turbulência. É bom ter o olhar mais a frente, faz a gente atravessar com mais confiança, carregar mais amor e tolerância enquanto tenta não se afogar pelo caminho. Propósito faz diferença nessa vida.

O fato é que levo disso tudo mais discernimento, mais critério e menos ilusão. Sou romântica (e adoro ser), sou derretida em carinho, forjada em companheirismo. Mas entendi o que são dois e o que pode ser muito mais. Delícia, conforto: compartilhar é muito mais amor do que o que se lê por aí (ou aqui).

Vida tem datas. E dezembro é uma data linda, forrada de significados. Um deles é o fim de um ciclo e o início de outro. Te espero 2010. Enquanto isso... continuo aproveitando o restinho de 2009, tentando levar dele mais um pouco daquilo que preciso. Um Chanel, um colar de pérolas, um lindo anel. E, o melhor de todos os presentes, mais um beijo de "feliz ano novo, mulher amada da minha vida".

Comentários

Anônimo disse…
"uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel"
Anônimo disse…
tratare de falar em portugues
chego a voce por estudo um poco de portugues desde Lima(Peru)
y tem que facer tarefas para meu curso.
Ma parece interesante, el blog, y de personalidad multiple
saludos desde peru

db
Wanessa Lopes disse…
Tava inspirada hein Cá!
Bonito e gostei do ....E dezembro é uma data linda, forrada de significados. Um deles é o fim de um ciclo e o início de outro. Te espero 2010.

Também espero 2010 viu... 2009 não foi um ano tão bom pra mim como foi pra vc, mas espero que o próximo seja mara em todos os aspectos.

Um beijo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

Império de Acácia