Feliz Natal


Não pude, nem poderei, falar com todos os meus amigos hoje. Além de grande o nº de gente querida, alguns estão longe (na França!), outros em outra cidade (Santos :)), outros ainda em outra esfera. Alguns em outra galáxia. Mas, não importa: quero desejar a todos o melhor Natal de suas vidas.

Embora eu não seja católica, eu reconheço a beleza da noite natalina. As famílias se reunem, há um espírito de boa vontade e alegria no ar. É uma época de amor mesmo. E um amor maior, é o que parece. A gente sai um pouco da concha daquilo que vivemos o ano inteiro para distribuir votos e sorrisos. Pela cidade toda, eu ouvi hoje "boas festas".

Portanto, meus queridos, tenham uma boa festa amanhã. Que os abraços e beijos mais amados sejam dados e que o desejo de uma vida mais feliz seja tão forte que seja lembrado e construído ao longo do ano que chega.

Que sejamos corajosos e tenazes na nossa busca e que haja caminho e chegada. Sem chegar, cansamos. Cansados, desistimos. Que cheguemos, portanto, e, que, ao chegar, lancemos novo olhar, para mais adiante, e que tenhamos conosco quem amamos, sempre, a nos acompanhar e garantir vitalidade e proteção. Afinal, só existimos com testemunhas.

Um beijo muito, mas muito grande mesmo e que seja feliz a nossa história :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

O curioso caso de Benjamin Button