Pecados da fêmea


Minha amiga Gil sugeriu, outro dia, o tema "pecadinhos" e eu acabei acrescentando algumas lendas também, depois de uma conversa interessantíssima com o universo masculino. Um pouco do assunto anda logo abaixo, aguardando a sua opinião e alguma sugestão. Depois me conta o que foi que você achou ;)

Da seção "pecadinhos", escolhi dois mais recentes: o que fazer depois de uma noite dormida com maquiagem? Esfregar o rosto na manhã seguinte resolve? Não, sequer esfoliação é indicado, já que a esfoliação provoca oleosidade. Mulherada, o negócio é limpar e hidratar. Só. Ah, e evitar que aconteça de novo, faz mal mesmo.

Ainda nos pecados, a segunda situação é a seguinte: semana inteira de academia e dieta X uma noitada de bebida e fritura. E então? Jejum no outro dia? Não, cara pálida... super-alimentação saudável, sim, e atividade física para queimar a gordura "gorda".

Agora, as lendas (e essas são boas). A brasileira sempre foi famosa pelo bumbum farto, certo? E o brasileiro sempre adorou, certo? Sim, para ambas, lendariamente falando. O que se sabe é que, na incapacidade de ter o bumbum da globeleza, a gente acabou copiando os seios americanos: fartos de silicone. Já quanto a preferênca masculina, o que ouvi ontem foi que o bumbum farto "demais" atrapalha e, aí, eu paro por aqui para evitar detalhes...

A outra lenda, e essa é meio picante, é que o orgasmo feminino deixa a mulher "acesa" depois. Mentira. Nenhuma descarga dessas pode deixar uma pessoa "ligada" a ponto de falar sem parar. Gente, dá sono. Mesmo. Atrelada a essa, a história de que mulher não "brocha". Como assim, né? Claro que brocha e é visível se o namorado for atento e sensível.

Ainda na seção luxúria, mulher tem muito, mas muito mais desejo do que qualquer homem é capaz de imaginar. Sou contra essa história de que a testosterona é que faz do homem um ser mais "suscetível", digamos assim, ao apelo sexual. É claro que aqui não cabe generalizar. Assim como há variações de diversos tipos disso ou daquilo, há de haver aqui também. Mas, ainda assim, homens, please, prestem mais atenção à suas namoradas: mal adaptando uma frase de Eintein, uma mulher "despertada" jamais volta ao seu estado original (ainda bem :)).

Bom, a gente sabe que tem mais um milhão de pecadinhos e lendas tumultuando nosso dia-a-dia, né? Quem quiser enviar a sua/seu, fique inteiramente à vontade. Terei o maior prazer em escrever mais 150 posts sobre o assunto ;)

Beijos, boa semana.

Comentários

G. disse…
qto + leio e + vejo publicado, + tenho certeza de q essa "libertacao" de pecados, lendas, culpas e meias verdades é o ultimate freedom q as mulheres precisam e nem sabem. ao contrario, ficamos buscando e cavando conhecimento "novo" ao inves de revisar o que jah nos foi dito. poe esse subject na pauta pro café dessa semana? beijos&beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

O curioso caso de Benjamin Button