Sutilezas divinas


Todo mundo já sabe que sou taurina. Digo isso sempre porque combina demais comigo tudo o que se diz sobre o meu signo. Não foi à toa que escolhi nascer sob essa marca, achei fofo essa história de comer bem, preguicinha, lealdade, segurança (e outras cositas mais) e decidi: vou nascer taurina e pronto!

Pois bem, na categoria “comer bem”, boa mesa é uma das maiores delícias da minha vida: em casa ou não, comida boa faz bem ao meu humor, me dá conforto, força e ânimo. Sempre fui suscetível ao paladar, ao cheiro, toque, e, principalmente, ao olhar. A audição e o mental (aff) também, mas esses dois ficam pra depois ;-)

Bom, isso pra contar que os florais brasileiros que minha amiga Sílvia preparou pra mim têm me feito um bem danado. Usei florais de Bach por 5 anos seguidos, há algum tempo. Lembro que sempre gostei, mas acho que tem coisa diferente nos florais de Joel Aleixo. Talvez o jeito de prescrever, as cartas, o fato de eu confiar tanto na amiga-terapeuta e também meu próprio amadurecimento, além, claro, das essências em si.

O fato é que desde sexta-feira tenho me sentido mais light, mais relaxada, confiante. Isso tudo na época que estou vivendo não é coisa fácil, não. Três pedreiros em casa há séculos, empregada mais filho pequeno, tinta, andaime, quase tudo fora do lugar, sem falar no tanto de dinheiro gasto: haja paciência. Haja. Ainda bem que para ajudar tem muita coisa boa nessa vida.

Quem quiser conhecer o site/blog da Sílvia, o endereço é http://www.vidafloral.com.br. Aproveita e marca uma consulta com ela, tenho certeza de que vai fazer bem.

Beijos

Comentários

Sílvia Kalvon disse…
Acacinha! Minha Santa!

Tô troncha de emoção!!! Que bom saber que vc tá se sentindo melhor!
Muito obrigada pela força e pela divulgação!
Desse jeito até o Rodrigo vai querer uma consulta :))

beijo
1000 vezes obrigada
G. disse…
e eu que nao nasci de sol e nasci de ascendente e falo do mesmo jeito taurina taurina taurina! saudades

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

O curioso caso de Benjamin Button