segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sutilezas divinas


Todo mundo já sabe que sou taurina. Digo isso sempre porque combina demais comigo tudo o que se diz sobre o meu signo. Não foi à toa que escolhi nascer sob essa marca, achei fofo essa história de comer bem, preguicinha, lealdade, segurança (e outras cositas mais) e decidi: vou nascer taurina e pronto!

Pois bem, na categoria “comer bem”, boa mesa é uma das maiores delícias da minha vida: em casa ou não, comida boa faz bem ao meu humor, me dá conforto, força e ânimo. Sempre fui suscetível ao paladar, ao cheiro, toque, e, principalmente, ao olhar. A audição e o mental (aff) também, mas esses dois ficam pra depois ;-)

Bom, isso pra contar que os florais brasileiros que minha amiga Sílvia preparou pra mim têm me feito um bem danado. Usei florais de Bach por 5 anos seguidos, há algum tempo. Lembro que sempre gostei, mas acho que tem coisa diferente nos florais de Joel Aleixo. Talvez o jeito de prescrever, as cartas, o fato de eu confiar tanto na amiga-terapeuta e também meu próprio amadurecimento, além, claro, das essências em si.

O fato é que desde sexta-feira tenho me sentido mais light, mais relaxada, confiante. Isso tudo na época que estou vivendo não é coisa fácil, não. Três pedreiros em casa há séculos, empregada mais filho pequeno, tinta, andaime, quase tudo fora do lugar, sem falar no tanto de dinheiro gasto: haja paciência. Haja. Ainda bem que para ajudar tem muita coisa boa nessa vida.

Quem quiser conhecer o site/blog da Sílvia, o endereço é http://www.vidafloral.com.br. Aproveita e marca uma consulta com ela, tenho certeza de que vai fazer bem.

Beijos

2 comentários:

Sílvia Kalvon disse...

Acacinha! Minha Santa!

Tô troncha de emoção!!! Que bom saber que vc tá se sentindo melhor!
Muito obrigada pela força e pela divulgação!
Desse jeito até o Rodrigo vai querer uma consulta :))

beijo
1000 vezes obrigada

Gil disse...

e eu que nao nasci de sol e nasci de ascendente e falo do mesmo jeito taurina taurina taurina! saudades