Firulando


Trabalhar no sábado, depois de sol e almoço, é difíííícil... mas, já que eu tenho que escrever, que seja começando por aqui, nem que seja um tiquinho só :)

E eu decidi falar sobre uma coisa engraçada: os comentários sobre o meu mini-post de ontem. Até minha mãe se pronunciou, coisa mais fofa do mundo. Numa única frase, me chamou, com outro termo, de "saidinha" (mas, nem assistiu ao vídeo, olha só).

As amigas, tão saidinhas quanto eu, entenderam o recado e a-do-ra-ram. As mais "difíceis", digamos assim, disseram que preferiam mesmo ir sozinha no banco de trás, afinal, homem tinha mais é que servir a mulher mesmo. Bom, sobre isso prefiro nem me comentar... é assunto demais.

Provocar não foi a intenção, mas não é que foi uma delícia? Vou usar mais vezes :)

Agora, como eu sou repetitiva quando gosto (já até publiquei o vídeo), segue a letra de My sacrifice. Não dá vontade de correr a 20 por hora? E num sábado lindo desses, então...

Hello my friend we meet again,
it's been awhile, where should we begin,
feels like forever,
within my heart are memories,
of perfect love that you gave to me,
I remember.

When you are with me, I'm free,
I'm careless, I believe,
Above all the others, we'll fly,
this brings tears to my eyes.

My sacrifice
We've seen our share of ups and downs,
or how quickly life can turn around,
in an instant,
it feels so good to reunite,
within yourself, and within your mind,
Let´s find peace there.

I just want to say hello again,
I just want to say hello again,

When you are with me, I'm free,
I'm careless, I believe,
Above all the others, we'll fly,
this brings tears to my eyes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

O curioso caso de Benjamin Button