Beijomeliga

http://www.youtube.com/watch?v=oFLysouG86I

Faz quase 10 dias que eu não ando por aqui. Saí do ritmo, me atrapalhei com horários, compromissos além da conta, novidades todo dia. Para uma taurina convicta como eu, mudança demais é confusão na certa: se não for programada com a antecedência confortável, eu fico assim: perdida! Mas, acho até que tenho me saído bem, apesar dos atropelos aqui e ali. No final das contas, tenho sorte e gente boa por perto e um universo inteiro indo comigo. Tudo muda, né? Estaria eu na contramão se ficasse parada.

Eu até compartilhei muita coisa com alguns amigos, o que é uma senhora novidade pra mim também. Fui lá, falei, me deixei exposta, prontinha para escutar a opinião do outro. Ouvi de tudo: desde "legal" até "hum, sei não", passando por avaliações mais profundas e definitivamente interessadas.

Acho que quando a gente está seguro das escolhas que faz e, principalmente, ciente dos porquês e das consequências (e toma consciência de como é preciso agir e da disposição que precisa ter) fica mais leve escutar o que os amigos têm a dizer. Reparei nisso outro dia: basta uma pontinha de insegurança pra gente logo se irritar com o que o outro diz (ou não diz, só olha), ou ficar triste e em dúvida quanto ao que decidiu. Nesses momentos, qualquer grama é mais perfeita.

Muita coisa boa aconteceu desde o dia 1º de janeiro, muita diversão, muita festa e alegria. Isso deu uma "segurada" nas minhas viagens pelo desconhecido. Not that bad ter dançado um pouco mais, bebido um tiquinho mais (ops), me permitido um bocadão mais. Viver requer despreendimento e, sabe o quê?, vontade de ser feliz, não importa como. Ah, e tem mais: há que se ter sinceridade, abrir o coração, dizer, gostar. Alguém me disse isso essa semana: gostando, tudo fica mais leve.

Enfim, o carnaval está aí e acredito que, depois dele, a nova rotina vá se ajeitar. Não que eu me iluda com menos correria, nem com menos novidades. Nos dias de hoje, não é nada bom ter "sossego" demais. Mas, ritmo é importante e a falta dele me dá a sensação de estar sendo engolida. Por isso é que eu vou descansar muito os próximos 5 dias, deitar na praia, brincar muito e me soltar. Ah... isso vai revigorar. E muito ;-)

Lá vou eu, beijos a todos, feliz carnaval, boa viagem, saúde e muito sol!

Comentários

Tahiana Andrade disse…
Olá Acácia!
Estava com saudade dos seus posts!
Amo ler 'coisas' bem escritas... rs


Belo carnaval pra ti... e, espero que eu também consiga voltar ao ritmo, rs.

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Monstro da palha

O curioso caso de Benjamin Button