segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Carta para uma filha


Poucos homens são capazes de tamanha demonstração de amor. Eu tive sorte de casar com um deles e tê-lo escolhido para ser pai da minha filha. Com muito amor e muita gratidão, nós ganhamos da vida essa princezinha. Texto original no blog do meu marido, amor, amigo, companheiro de todas as horas: http://bit.ly/1kP2Ntt

Carta para uma filha

Mariana, minha filha,

Nada neste universo jamais será capaz de superar a maravilha que é ver a vida se manifestar, em qualquer de suas formas. independente do tempo, do lugar ou das circunstâncias onde ela venha a florescer.

Acreditar no poder transformador que toda nova vida tem é essencial à própria natureza humana, às suas esperanças, aos seus sonhos. E isso se torna algo muito mais forte quando esta nova vida se manifesta na forma da sua própria filha.

É por isso, Mariana, que ter recebido você na minha vida e na vida da Acácia é um presente que palavras não são capazes de descrever. Jamais conseguiremos expressar a felicidade de ter você conosco, e poder ficar admirando o seu jeitinho doce e cuidar de você é um prazer do tamanho do mundo.

Aliás, você é o grande resultado do enorme amor entre eu e sua mãe, e por isso também você é a razão da nossa alegria. Não mediremos esforços para que você possa se tornar um grande valor para o mundo, para que você seja também imensamente feliz, e para que tenhamos, nós três, histórias eternamente maravilhosas.

E não importa se alguém disser que os tempos são difíceis, que o lugar é uma incerteza, ou que as circunstâncias são desafiadoras, ainda assim a beleza da vida irá, sempre, sobrepujar a tudo com sua grandiosidade e seu esplendor, e você é a protagonista desta história, nas vidas minhas e da sua mãe.

Enfim, neste que é o décimo dia de sua vida, queria apenas lhe dizer obrigado por existir nas nossas vidas. Te amamos muito.

Pois que venha essa maravilhosa estrada chamada familia. E que bom que estamos apenas começando… :-)

Beijos,

Papai

Nenhum comentário: